Wednesday, January 09, 2008

7 coisas que deve saber sobre minha pessoa

** 7 COISAS QUE TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER **

1. Dar a volta no mundo, não necessariamente de uma vez só
2. Ser Chefe
3. Ter um bicho de estimação só meu - de preferência um cãozinho bem bacana
4. Escrever um livro? (se diário valer, tô bem)
5. Pular de pára-quedas
6. Casar
7. Ter filhos

** 7 COISAS QUE MAIS DIGO **

1. “caraca" (quando algo me surpreende)
2. "Xénti” (influência de dona Xuxu)
3. "Fala sério” (ha! Sem explicação)
4. "sussa” (Tá blz)
5. “Vai dar tudo certo” (outra sem explicação)
6. “Tudo bem?" (tipo conversa de elevador)
7. “puts” (ai ai ai)

** 7 COISAS QUE EU FAÇO BEM **

1. Fotografar
2. Carinho
3. Economizar (para gastar depois, claro)
4. Meu trabalho
5. Estabelecer metas (só falta cumpri-las, rs)
6. Cozinhar
7. Pesquisar na internet (ehhh mania de jornalista de web, humph)

** 7 COISAS QUE EU NÃO FAÇO **

1. Correr
2. Beber até cair... (e olha que eu tento)
3. Economizar por muito tempo (tenho que melhorar isso)
4. Acordar dando bom dia como se já fosse 3 da tarde!
5. Ver cirurgias (afe, não entendo como tem gente que consegue, rs)
6. Ser falsa (não tem algo que mais me irrita)
7. Ter pena (o pior sentimento do mundo)

** 7 COISAS QUE ME ENCANTAM **

1. O Amor
2. o Mar
3. A Lua e Sol (nessa ordem)
4. Companherismo
5. Desafios
6. Animais fooooufos
7. Novas experiências

** 7 COISAS QUE EU NÃO GOSTO **

1. Trânsito
2. Falsidade
3. Pena
4. Violência
5. Fígado, coração de galinha, escargô (talvez alguém me ensine a gostar.. Mas já vou dizendo que é bem complicado)
6. Burrice (ignorância é uma coisa... mas ser como uma porta é f***.. Quer dizer, minha porta é mais útil que algumas pessoas)
7. Não ter o corpo que eu desejo

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

* 7 COISAS QUE GUARDO NO MEU CORAÇAO *
- uma amiga chamada Roberta
- o amor
- a família
- o design
- minhas conquistas
- meus anjos
- ... É O Q TEM!!!!

9:52 AM  
Blogger Edu Chianca said...

7 coisas q eu adoro:
- churras na casa da Rô com cerveja e whisky...
- ...
- ...
- ... já falei cerveja?
- ...
- hicup! acho q nao tou mais pensando direito...
- zZ(-_-)Zz
- ... é por isso q nao bebo!

5:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olha amiga
7 coisas que eu digo pra vc
* Arrasa Mulher
* Cade o frosen
* Vamos fazer um tabloide
* To loka
* Hoje nao é o meu dia
* To devendo um visita
* To ouvindo Beatles

bjks roooooo

4:35 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home