Monday, November 12, 2007

Muito gelo e dois dedos de água

Você me deu meu grito de liberdade sem saber. O grito que eu precisava!
Não quero dizer que não sofro mais a partir de agora, mas posso continuar minha vida sem ter a esperança de ter você do meu lado daqui há dois dias, duas semanas...

Você para mim, foi um grande sonho maravilhoso. E pretendo que assim fique por toda minha vida! Porque essa é a imagem que condiz com o que você significa pra mim... De qualquer modo, a vida continua. O tempo, passa. E eu, vou continuar andando atrás dos meus sonhos e correndo pelas minhas conquistas.
_______________________________________________________

Coisas inacreditáveis...

Você trabalha numa agência de comunicação... Com pessoas formadas na área. Que dedicam suas vidas para clientes chatos e insuportáveis, raramente, simpáticos com a sua paessoa. E de repente... A gerência.

... 23 anos, sexo feminino, amiga da chefe, ex professora de informática, experiência em admistração de aulas de informática e formada em...

BIOLOGIA....

Ai, meu D-E-U-S, eu mereço! É pouco pra mim!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

BIOLOGIA EU QUERO UMA PRA VIVER HEHEHEHEEH

8:33 AM  
Blogger Juliana Atiê said...

ce tinha alguma dúvida q seria POUCO pra vocêS?!?!?!?
não tenho ALGUMA!!!!!!!!!
Se te encher o saco, manda o pão sair correndo atrás dela, a Carol solta um pum na cara e deixa a Gabi perguntar o q ta acontecendo (vai q cai...) Ui!
E manda o Harry dar umas chifradas nela tbém....
E vc minha amiga: LIBERDADE LIBERDADE (já q estamos falando de bichos) abre as ASAS q is we!
SEMPRE!

11:42 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home