Wednesday, November 14, 2007

Em tempos de vacas magras... ou quem sabe diabólicas!

Fala sério? O que você acharia se estivesse no meio do seu trabalho, quase saindo para almoçar... (afinal, já são 14h e saco vazio não pára de pé) e sua chefe resolvesse fazer uma reunião?

OK,ok! Nada demais... Isso se não fosse para fazer uma apresentação de pré-primario para a nova gerência...

Vamos lá, amiguinhos, se apresentem para a tia:

AVB: "Ilustrador e quebra galho..."

CN:"Sou recepcionista, faço solicitações de orçamentos e de tudo um pouco..."

Geral: "Quebra-galho, afinal a filosofia aqui é ser um pouco de tudo".

TA: "Eu trago novos clientes, vou em feiras, vejo a tendência do mercado e..."

EC: "Sou da parte da imprensa e..."

EU:"Eu entrei como atendimento e hoje eu sou..."

Chefe toda empolgada: "Analista de relacionamento"!

Todos engolem suas risadas, afinal quem não leu o post "em tempo", por favor, o faça...

EU: "É, analista de relacionamento..."

EC: "E que linha você segue, Freudiana?"

Eu: "Yunguiana... Não gosto muito de Freud"

EC: "Ahhh, tá.. Ele é mais místico..."

GC: "Eu sou da criação... mas faço mais a parte de web!"

Guipa: "Também sou da criação... mas exclusivo do IT!"

HV: "Sou da criação e derrubo árvores"

Chefe alegrinha: "Ai o Quique não quebra-galhos, derruba árvores e é o mais pessimista".

HV dá um sorriso amarelo... "É, e eu não sou pessimista, sou realista".

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Prazer sua imbecil: EU SERIA SEU PESADELO.... QUERIDA!
MAS Ó: SE CUIDA VIU?!?!

















VACA!

11:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

ESQUECI DE ASSINAR:

Xuxu...
PORRA!

11:51 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home