Friday, November 30, 2007

O mar e eu...

Incrível como alguém pode ter uma relação tão forte com o mar. Sempre quando chego perto dele, é como ter perto de mim um ser adorado por todos, que olha por todos. Deus! Não tem outra explicação.

Peço que tire todos os pensamentos ruins, energias negativas e todo o mal olhado que se concentra no meu ser. E ele o faz, sem pedir nada em troca. O faz com a bondade que só ele tem! E assim, a energia começa a fluir e a vida se transforma. Um renascimento para novas oportunidades e novas situações. Agradeço sempre por poder estar ali.

Hoje me sinto renovada e aberta para a felicidade.
___________________________________________

Pérolas de Bombinhas

CN: "Meu, olha aquela vaca... Ela come grama e é uma gorda. Porque eu vou comer verduras e vegetais, se a vaca que só come isso é gorda?"

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E se um dia vc não se sentir bem consigo mesma, estiver incomodada com algo, triste ou com vontade de cortar os pulsos: entre no blogger e "faça um comentário". Você verá q no final terás uma boa escolha: "escolher uma identidade".
Olha só q bacana!!! Coisas q só um blogger faz por vc!
MARAVILHA!!!!!!!!!!
Vejamos o mar...!

5:30 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home