Wednesday, January 02, 2008

Novo ano que começa...

Ano Novo, vida nova com certeza esse é o espírito que estou trazendo comigo em 2008. Xô para as vibrações negativas, as confusões e os circos... Agora, o que quero é vida boa! Ha... Que tudo fosse assim tava ótimo né?

Já começa o ano, ams as atitudes de muitos não mudam, ou pelo menos não percebem a vinda das novas energias. O computador resolve morrer por estar com calor, a família, um com dor nas costas, outro com dor de estômago.. É isso que dá ficar festenjando até altas horas. (rs)

Meia noite, muita comida, muitos fogos... Uma caída na piscina. Afinal quem não tem ondas, entra na piscina pra ver se a zica larga do pé. hahah E de preferência com o filtro ligado. "Dizem que água parada não é bom"! Rs

No final, todos se abraçam, desejam um feliz ano novo e tal. As luzes se apagam, a cabeça vai pro travesseiro, mas fica a dúvida. "O que farei para que esse ano seja realmente diferente".
___________________________________________________

Ali estava eu, parada sem novos pensamentos, sem esperança de que a vida pudesse ser um pouco mais colorida novamente. As árvores pareciam as mesmas, o vento pareceia não soprar bons fluidos. Ali estava eu, estagnada numa fresta apertada.

O que não percebi era que os pássaros cantavam lindas canções, o vento assoviava a melhor das notas. E de repente, num instante de descobertas vi ali uma luz. Uma luz que me abraçava, me acariciava e que queria sentir e ouvir o melhor de mim. Duas vidas que se transformaram em um.
_________________________________________________

Só um detalhe:
Não se esqueça de sentir o cheiro das flores, ok?!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Me lembrarei sempre de sentir o cheiro das flores, afinal elas trazem junto com o cheiro, a paz.
O ano de 2008, espero que junto com esses 0s e 8, ele seja redondo, com mto amor, saúde, dinheiro, prosperidade e sucesso, ah: e que venha o posicionamento pessoal de cada um de nós para que nossas vidas caminhem de um jeito bem diferente dos carangueijos!
O que temos certeza mesmo sao que as boas amizades duram pro resto de nossas vidas, mesmo sendo o ano redondo ou com números ímpares ou só pares!
Pares... qdo menos esperamos...
Spre xuntax minha amiga Linda!
Mtos bxus e brigado pela força!

5:48 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home