Thursday, November 08, 2007

Desisti de entender...

Faz um ano! Um ano que ouvi sua voz pela primeira vez no meu telefone, num telefonema, bem estranho, mas bem vindo.

Um ano que conheci sua identidade e comecei a me conhecer com você;
Um ano que me apaixonei pelos teus olhos, tua face, tua boca, te sorriso.

Sempre achei, e continuo achando, que você estaria do meu lado para sempre. Até ficarmos velhinhos, sabe! O sonho do lar clean com revistas de fotos e design, um home theather na sala e domingos de "grandes" banquetes de mistos e milk-shakes... Ainda acredito nisso. Ainda acredito em nós.

Você me marcou. É e sempre será muito importante para mim!
_______________________________________________________________

Em Tempos

É engraçado quando nos colocamos em frente com nós mesmos... Com as situações que passamos e ridiculamente achamos que são normais, ou que acreditamos serem reais. Em papo com meu oráculo, descobri.

- Sou apaixonada pela vida,
- Minha mãe é possessiva,
- Meu pai bipolar,
- Meu irmão avoado demais para se ligar no que se passa,
- Ainda sou apaixonada pelo meu amor,
- Vivo entre o circo e o hospício,
- E minha cachorra é um retrato animal da minha personalidade só que com uma disfunção: tem problema de incontinência urinária...

Ai, meu D-E-U-S!!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu sempre sonhei com uma meda de jantar enorme e meus filhos amigos pais e tios irmao todos juntos, mas acho que isso e muito sonho pra pouca relaidade abraços ro e nao fica nessa nao

6:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mas o óraculo do universo, seja este o nosso paralelo ou real nos diz: seja feliz! enquanto não tem q limpar a bundinha de cocô do nenén... e quem sabe, quem? qdo? e onde? Mas seja feliz pelo presente para que o futuro olhe e diga: ela merece! Para vc olhar para o passado e diga: batalhei, enfrentei e hoje: SOU FELIZ!
Te amo amiguinha!
Mtos bxus da Xu!

7:01 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home