Saturday, October 20, 2007

De volta ao mundo dad Maravilhas...

A Alice sempre volta ao mundo das Maravilhas... Cedo ou tarde, sempre volta. Então aqui estou! De volta... Para contar história incríveis e inacreditáveis de um mundo paralelo.

Para os que não sabem, de uns tempos para cá, estou trabalhando em uma pequena agência de comunicação com clientes um tanto quanto peculiares, eu diria. Sim, entrei como profissional de Atendimento. E minha chefe resolveu mudar meu cargo de nome quando resolvi pedir a vaga de Assessor que apareceu.

"Meu Deus, eu achei que você estava contente no departamento"

Ok, nunca coloquei uma faixa na cabeça com a frase 'quero um novo cargo'. Mas depois de um tempo dentro de um lugar é natural que as pessoas queiram crescer profissionalmente e pessoalmente e almejem um trabalho melhor, e cá entre nós, numa área mais a ver com a minha formação...

Mas ela não se dando por convencida, resolveu me deixar como "chefe" do departamento de atendimento e nomeou meu novo cargo "Análise de Relacionamento". Já que os clientes já tinham confiança no meu trabalho, colocar outro no meu lugar em tão pouco tempo seria bem complicado (pra ela), por isso, faria o meio de campo: cliente>fornecedor e cliente> mídia...

E olha que ótimo... Pelo mesmo salário. Ha! Que incrível. O trampo dobrou e o salário:

- Esse mês estou de dando uma bonificação. Além do seu salário, depositei mais R$50,00, ok?

Ok, né!? Quem não tem cão... Caça com rato... porque quem disse que gato vai obedecer minhas ordens?

1 Comments:

Blogger Aurora Combs said...

AHAHHAHAHAHAHAHA!
Ai Rô!
Essas coisas da nossa vida profissional parecem piada. Só rindo mesmo. Porque se for parar pra pensar, a gente chora!

6:48 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home