Monday, October 29, 2007

Em tempo...

Hoje pela manhã, relembrei um grande som que há tempos não ouvia:

"You must never forget
The essence of your spark
All of that which defines you
Is the essence of your blood

The infection has been removed
The soul of this machine has improved

Look into my eyes
And tell me what you see
Someone real
This is real
What you wish to be"

Archetype - by FearFactory
___________________________________________________

Sobre o "Analista de Relacionamento"

Eu: "Poxa, vocês sabiam que eu não sou mais atendimento e sim Analista de relacionamento? (pausa) A Thati é 'Relações com o Mercado', o Eduardo é 'Relações com a Imprensa' e eu ganhei um novo nome "Analista de relacionamento".

Guipa: "Quer dizer que agora você é terapeuta sexual. (risos gerais) Sim porque se a Thati faz relações com o mercado e o eduardo com a imprensa e você só fica analizando o relacionamento dos dois, só podemos concluir que você é uma Psicóloga Sexual".

Eu: "Nossa, pois é... Nunca tinha pensado nisso. Tá vendo, quanta experiência?"
_________________________________________________________

Numa tarde de sol e cerveja

Nunca imaginei que em tão pouco tempo poderia conseguir ao meu lado duas pessoas tão especiais capazes de ter uma sensibilidade a flor da pele como vocês. Não precisei falar. Não precisei explicar, não precisei chorar e nem dizer as mil picuinhas que estavam passando pela minha mente.

Mas essa tarde de col e cerveja por mais que estivesse em silêncio com o meu soluço sempre indo e vindo, eu estava feliz por tê-las ao meu lado. Por sentir que ali, não meu alicerce - porque esse quem construiu e que constrói a cada dia sou eu - mas duas mãos que se estendiam e convidavam a andar alegrimente num jardim florido de domingo.

Obrigada pelo apoio, obrigada pelas risadas, obrigada pelas vibrações.

(Texto em homenagem às duas anfitriãs Thati e Xuxu)... Claro... O Pão sempre tem seu espaço na conversa! Blah!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ahhhhh amei...adorei mesmo..
Seeeempre que precisar estarei aqui viu?? E parabéns...vc está indo muito bem..forte!!!

Bjaaaao

8:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olha esta ficando importante heheheh abraços Ro

8:58 AM  
Blogger Juliana Atiê said...

Numa tarde me dei conta que qto ao meu problema de abraçar o mundo, acabei abraçando a pessoa q mais precisava naquele momento e por isso fico feliz! Feliz por ter alguém tão especial como minha amiga: minha amiguinha linda... essa tal de Ro! =)
Tamo sempre xuntas e se de conta disso pelo pão e pelo coração!
Minha amiguinha q eu amo....

6:34 PM  
Blogger Juliana Atiê said...

"... eu tenho a forçaaaa, não vou pra bombinhaaaas, somos amigaaaaas e vc q cuide da terapia sexual... lalala lalalalalalalalaaaaa lalala lalalalalalaaaaaaaa: SHE-HA!"

6:42 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home