Tuesday, January 29, 2008

Quando a droga acaba...

Você já se sentiu perdido, sem ar ou até mesmo sem rumo depois de experimentar algo quase perfeito? Coisinhas tão divinas quanto a própria felicidade? Pois bem, hoje é meu dia... Acabou! E aí? O que fazer?

Nãããão não estou falando de uma simples droga. Estou falando de um vício em histórias em série. Fictícias ou reais! Acabou. Caraca! Quem matou o ...? Ter que esperar meses para que os sites sejam recarregados com novas doses, mais fortes, mais arrebatadoras... É o fim!

Até que vc se depara com outras histórias. Novidades na net, novos filmes, novas fotos, novos scraps... novas palavras! O que a gente não faz por um novo vício?

Life without sucks things to do!
________________________________________________

Essa é mesmo para rir.

Imagine você trabalhando constantemente num lugar sem novos horizontes e sempre com dramas maiores para resolver.

Relatório bi-anual das atividades de uma empresa!

"Tá, me dê um mês"

AL: "Te dou 2 semanas."

FDP: "Nããao, uma semana no máximo. Afinal temos que mandar para produção e depois tem uma encadernação".

"Não é melhor facilitar as coisas? O prazo é curto, temos muito material e já estamos em cima".

FDP: "Não, a encadernação tem que ser rústica... Temos que impressionar".

Em pensamento: "Maldita encardenação das freiras virgens do tibet... PQP, pra que facilitar quando podemos matar um profissional?"

Não o dialogo não é real... Mas a situação, sim... Essa sim é bem real!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Te darei uma fórmula homeopática mto melhor: a paz!
Ela é devagar, como uma tartaruga, mas qdo chega, se instala e nao desgruda de vc! =)
Só q ela pede permissao para entrar e cabe somente a vc aceitar o ticket e se livrar dos medos e pensamentos tensos.
O pulso ainda pulsa! e a cada dia mais e mais...

BÓRA MANDA A FDP TOMA NO CU MEU!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

5:54 AM  
Blogger Garrido said...

Durante a minha vida encontrei idiotas e prepotentes a todo instante, quando não conseguia convence-los eu os destruia.

2:48 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home