Thursday, March 15, 2007

Tempestade

Uma vida, um caminho, algumas escolhas, muitas tempestades e inúmeras conquistas. É assim que é. Nada menos que isso. Apesar de parecer sempre muito ruim, tudo muito escuro e incerto, de repente temos "estalos", idéias magnificas, que fazem de nós pessoas especiais.

Ontem, vendo uma propaganda memorável da Johnny Walker, passou pela minha cabeça como as pessoas são criativas e conseguem criar frases que incentivam a humanidade a continuar caminhando rumo ao sucesso. "Eu posso alcançar a imortalidade, basta não me desgastar. Você também pode alcançar a imortalidade, basta fazer apenas uma coisa notável"

É isso aí. Sempre correndo atrás dos nossos sonhos e tentando fazer o melhor.


"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas."

Charles Chaplin

1 Comments:

Blogger Miss Po said...

Oi Rô...
Nossa... veio um flashback agora... não me lembrava mesmo desse seu blog. Mas, lendo posts anteriores, reparei q, pelo jeito, nem vc se lembrava hahaha...

Bom, tempestade... acho que talvez eu tenha muito a dizer sobre tempestades. E o melhor a dizer sobre elas, neste momento, é... nada. Como me garantiu nosso amigo Charlie, elas não são para sempre.

Que nossas tempestades sejam chuvas de verão... que passem logo. Não vejo a hora de enxergar o céu azul novamente.

3:31 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home