Monday, January 26, 2009

De companheiro novo...

Não, eu não troquei de namorado. O companheiro em questão é aquele que me levava e trazia de todos os lugares, com ou sem namorado. O Foca, meu Focus azul bonitão. Agora ele passou seu cargo para uma companheira na verdade. A Joana, um Citroën C3 vermelhinho, que já virou saga em casa. Virou quase lenda porque levou 1 mês e 3 dias exatos para dar as caras!

Comprei dia 15 de dezembro. O vendedeor disse que eu estaria com o carro antes do Natal. Depois de umas semanas me perguntei se seria antes do Natal de 2010, rs! Tudo certo, pago, acertado entre as partes em 27 de dezembro... E nada do vermelhinho.

Depois de ter ido viajar com um carro emprestado do papis e mamis, voltei a trabalhar dia 5 de janeiro. E NADA! Já estava desanimada e totalmente sem vontade de ligar pro vendedor cobrando o que era meu. rs!

Dia 12 de janeiro chega o CARNÊ de pagamento. E o carro? NADA!

Resumindo o passar do tempo, recebi meu novo companheiro dia 21... O combinado era vir com tapete personalizado, rádio e insulfilm. Tapete: OK. Insulfilm: tirando alguns pedaços mal feitos OK. Rádio: OK... Só esqueceram que eu sou viciada em CD! AFE!!!

O Cd não tocava de maneira nenhuma... Passei o fim de semana só escutando as rádios pobrezitas de São Paulo. Aliás, sinto-me uma velhinha quando se fala de rádio. Não suporto mais as jovens da vida!!! Sou clássica.. do rock, do jazz e do alternativo. Salve Salve Oi FM, Kiss e raras exceções.

Hoje, levei a Joana's para verificar o que havia de errado com o dito...

"A pessoa que instalou o rádio esqueceu de tirar os parafusos de segurança"

Fico me perguntando.. Será que os milhares que tiram C3 com rádio também passam por isso?! Humph! Problema arrumado, companheiro completo. Pronto para novas aventuras!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home