Monday, November 10, 2008

Constantemente possante - Perfil Erika Palomino



Expert em moda, Erika Palomino é muito bem conceituada no que faz. Autora dos livros “Babado Forte” (1999) e “A Moda” (2001), a jornalista se aventura a retratar os reflexos de uma juventude consumidora e está sempre ligada no que acontece na cidade e no mundo. Seu nome já diz: poderosa e pessoa perseverante, que realmente se dedica ao que faz. É uma mulher “in”, empreendedora e contemporânea.


Sempre no nécessaire:

Tiger balm, uma pomada chinesa com cânfora para dores musculares.


Perfume favorito:

Fico entre Vetiver, Pout-pourri by Santa Novella e Amber by L' artisan Perfumeur.


Óculos da vez:

Marc Jacobs


Melhor Loja:

10 Corso Como, em Milão


Viagem inesquecível:

Para a África, onde visitei o Quênia e a Tanzânia


Último livro que li:

Música, Ídolos e Poder, de André Midani


Um filme que marcou:

Cabaret, do Bob Fosse.


A trilha da minha vida:

Sou apaixonada pelos sambas da Mangueira


O look da estação

Branco.


O jeans:

Bem escuro e skinny. No momento meus favoritos são da Amapô


Velhinha, mas sempre comigo:

Uma calça de pijama que comprei em Paris que está mega rasgada, mas eu insisto em usar e recosturar!!!


Um restaurante:

Adoro a comida e o serviço do Gero!


Achado em São Paulo:

Um dos lugares mais modernos de São Paulo é o galpão da Fortes Vilaça, na Barra Funda, do arquiteto Chalabi.


Uma personalidade:

Sou maluca pela Costanza Pascolato! Uma mulher de verdade, batalhadora, inteligente e linda! É um privilégio ser amiga dela!


Celular da vez:

Estou apaixonada pelo meu novo BlackBerry Bold! Até deixei o iphone de lado!!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Erika Erika, de maluca now sense, a amiga de LoveFoxx, a ternura de uma mulher, confusa, mas explêndida.

10:37 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home