Saturday, February 23, 2008

Passos da MINHA vida

Cansei! Cansei de deixar os outros no comando das rédias! De tentar agradar a todos sem ao menos pensar no que dói no MEU coração e o que acalma meu espírito. Nesse momento estou sendo um pouco egoísta apesar de ter a certeza de que não nasci para machucar o próximo.

Peço desculpas por não estar pronta para caminhar com você! Mas espero que entenda que estou seguindo meu coração, como sempre faço. A razão também sempre falava que não era por ali! Eu mesma criei minha armadilha e caí como uma menina inocente. Mas não pude ignorar os sinais de invalidez e impotência que se colocaram no meu caminho.

Como uma criança que cresce e uma mulher que corre atrás do seu "sonho encantado", me ergui e retomei as rédias. Tudo parecia perfeito. Tudo era lindo. PARA OS OUTROS, mas não pra mim. Eu não me sentia completa e satisfeita com o rumo que tudo estava levando. Mas como eu disse, foi uma armadilha muito bem planejada pela minha própria pessoa.

Espero que um dia entenda que o que fiz foi o melhor! Afinal, tudo que quero é ser feliz!

2 Comments:

Blogger Juliana Atiê said...

São os passos mais importantes: o da felicidade e de uma vida nova, com mais colorido, com mais tinta, mais esmalte.
A cerveja ce deixa por minha conta! =)
Assim, simples assim:
Caminhando e cantando! =)
Minha amiguinha!

11:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Seguir o coração é sempre bom, principalmente quando ele nos dá as primeiras dicas sobre o que queremos e sentimos. Essas dicas podem ser somadas à cumplicidade para que cada obstáculo seja contornado e cada pedra seja usada para construir um novo caminho. Não há rota pronta para a felicidade: ela é construída dia após dia, por você e quem estiver do seu lado (família, amigos, namorado). Sem cumplicidade você só pode contar com você mesma.

Acredito que a vida seja uma coisa cíclica, onde de tempos em tempos aconteçam coisas boas e ruins, que parecem se repetir e ecoar por muitas e muitas vezes. Algumas vezes, ou para algumas pessoas, parece que os únicos pontos que ecoam são os ruins. Tentar quebrar o círculo é a chave para a libertação e o início de uma busca por aquilo que acreditamos ser a nossa felicidade.

(lembra de um filme, já antigo, onde um homem ficava preso sempre nas mesmas 24 horas? A cada dia que começava ele vivia as mesmas coisas, até que ele conseguisse "quebrar" o ciclo. Pois bem, a vida imita a arte até nisso... cada atitude que você toma pode ser o começo de um final feliz, ou a volta para a rotina)

Hoje eu quebrei um círculo, de um deja vu que a algum tempo se anunciava. Poderia ter optado por não enfrentá-lo mas o enfrentei. Espero que, com essa história toda, você também tenha quebrado seu ciclo e encontrado o seu caminho.

Você sabe que o que mais desejo é a sua felicidade mesmo que, de cara, não tenha concordado com sua opção.



E, obrigado. Em um único dia você (indiretamente) me ensinou uma lição que deveria ter aprendido a muitos anos.

Boa sorte na vida.

9:44 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home